segunda-feira, 30 de abril de 2018

PROFESSOR E EX-ALUNO DA UFCG MORRE EM ACIDENTE COM ÔNIBUS



Campina Grande-PB-transito.
O professor estava a caminho de um congresso quando sofreu o acidente. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Geral do Estado, onde passou por cirurgia, mas não resistiu
O professor Tito Lívio Ribeiro, uma das vítimas do acidente envolvendo um ônibus na cidade de São Miguel dos Campos, Alagoas, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Geral do Estado, em Maceió, após passar por uma cirurgia. Ele ensinava na Uncisal e também já foi ex-estudante de enfermagem da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Cajazeiras, onde concluiu o curso em 2012. O acidente teria acontecido no domingo (29).
Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta de 7h00 quando o veículo seguia de Maceió para Salvador, na Bahia, deixando nove pessoas. Várias viaturas do Samu foram deslocadas para o local, juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros.
O professor foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. Tito Ribeiro era natural de Remanso (BA) e estava a caminho de um congresso quando sofreu o acidente.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas do acidente.
Acidente mobilizou várias equipes de socorro (Foto: Grupamento Aéreo)
NOTA DA UNCISAL
É com pesar e profunda tristeza que a Reitoria da Uncisal comunica o falecimento do professor TITO LÍVIO RIBEIRO!DO NASCIMENTO, ocorrido na noite deste domingo. Toda a comunidade acadêmica se solidariza com familiares e amigos neste momento de grande dor para todos nós. No momento estamos empenhados em prestar toda assistência à família. Posteriormente serão divulgadas informações sobre o velório
Diário do Sertão
Rede Unilar
Postar um comentário