segunda-feira, 9 de abril de 2018

POLÍCIA CIVIL APREENDE MERCADORIA CONTRABANDEADA AVALIADA EM 10 MILHÕES DE REAIS


SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN-POLICIA
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR – na tarde da sexta feira, do dia 06, prenderam em flagrante Francisco Alexandre Alves, com 34 anos de idade, natural de João Câmara/RN, Alex da Silva, 38 anos, natural de São Paulo/SP, Luiz Alan Henrique do Vale, 28 anos, natural de Macau/RN e Edmilson de Oliveira, 26 anos, natural de Macau/RN.
Os investigadores da DEICOR, após algumas denúncias anônimas dando conta de que havia uma movimentação estranha de caminhões em um galpão, na comunidade de Taborda, Cidade de São José de Mipibu/RN, começaram a monitorar o local, até que na tarde de hoje, ao perceberem que havia algumas pessoas dentro do galpão, os policiais fizeram uma campana próxima ao mencionado galpão.
Assim que os suspeitos perceberam a presença dos investigadores na vigilância, tentaram fugir do local, momento em que foram abordados. No momento em que o galpão foi aberto os policiais se depararam com uma das maiores apreensões de cigarros e bebidas aqui do Estado, além de uma carreta e um veículo Renault Clio.
Foram contabilizados, aproximadamente, 23 mil caixas de cigarros contrabandeados e quase mil caixas de whiskys e vodkas. Essas mercadorias estão avaliadas em torno de 10 (dez) milhões de reais.
Diante da materialidade, os presos foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, onde será lavrado o flagrante. Os policiais da DEICOR, com essa apreensão, acreditam que o Crime Organizado teve um prejuízo considerável.
Os investigadores reafirmam o compromisso com a sociedade e deixam claro que o crime será sempre combatido com o máximo rigor da lei, custe o que custar.
Fonte: Assessoria Sesed
Rede Unilar

Postar um comentário