segunda-feira, 9 de abril de 2018

VÍDEO: UM DOS RIOS QUE DESÁGUA NO DOURADO DESCE COM UM BOM VOLUME DE ÁGUA DEIXA CURRAIS-NOVENSES COM NOVAS EXPECTATIVAS.


CURRAIS NOVOS-RN-CIDADES.
A boa notícia sempre chega quando depositamos nossa fé e nosso problemas nas mão no criador, daí, não perdi a esperança de ver os nosso reservatórios transbordarem antes do mês de julho, e Deus não falha, fiquei feliz em ver imagens deste domingo mostrando que logo após as chuvas que caíram durante a tarde e noite no município de Currais Novos, as águas corriam para o nosso Dourado.
Com as chuvas alguns rios receberam um bom volume d’água. Um deles é o rio da Fazenda Santa Clara, nas imediações do Parque de Vaquejada. De acordo com informações da currais-novense Clara Ribeiro, moradora da região, esse rio deságua no Açude Dourado.
Não só Currais Novos mas a nossa região vem sofrendo com a falta de água nas cidades. Contudo, a esperança se renova com as chuvas que vêm caindo no município nos últimos dias. No IFRN foi registrado 66 milímetros até a tarde, mas continua chovendo na região.

Postar um comentário