domingo, 22 de abril de 2018

VITIMA DE QUEDA DE MOTO, PROFESSOR MORRE APOS PERDER CONTROLE DO PEQUENO VEICULO EM QUE VIAJAVA.


Por Chagas Silva-DRT-1845-RN.


MARCELINO VIEIRA, NO RN-TRANSITO 
Na noite desse sábado, dia 21, a policia militar estadual de transito/RN, foi acionada   para atender a uma ocorrência tipo acidente de transito, fato ocorrido por volta das 22h, no qual deixou uma vítima fatal, o mesmo aconteceu na cidade de Marcelino Vieira, no RN.
A vitima fatal neste caso foi identificada como sendo o professor da cidade de Marcelino Vieira, o mesmo morreu após perder o controle e cair de sua moto em uma curva. Segundo as informações o professor perdeu o controle da moto faltando menos de 200 metros para chegar à cidade.
A vítima foi identificada como Jonas Fernandes Terceiro, 50 anos de idade, natural Marcelino Vieira. O mesmo perdeu o controle da moto quando trafegava pela RN - 079, sofrendo o acidente fatal. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar à família devido atraso da chegada do mesmo já estava preocupada e já procurava por Jonas.
A moto que a vítima pilotava era uma Honda, NXR 150, modelo Bros, ano  2013/2014, cor vermelha, com placa de Marcelino Vieira, no entanto, nem a alfa nem os números foram divulgados .
A polícia militar esteve no local e uma equipe do ITEP foi acionada para os procedimentos de praxe, e, em seguida, ser feita a realização da remoção para do corpo para a sede do órgão na cidade de Mossoró/RN, onde ser realizado os exames de necropsia.
Rede Unilar