domingo, 13 de maio de 2018

3ª CIPM REGISTRA O 3º HOMICÍDIO EM CURRAIS NOVOS EM 2018.


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN -Foto Cedida.
CURRAIS NONIS-RN-POLICIAL.
 
Chega a nossa redação uma informação dando conta que a vitima de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na manhã deste domingo, dia 12, na rua do petróleo no Bairro Dr. José Bezerra em Currais Novos-RN, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Identificado pelo nome de Francisco Carlos Ferreira dos Santos, vulgo "Didito", como se sabe o mesmo foi baleado e esfaqueado próximo a sua residência.
Didito era um velho conhecido da policia e já tinha varias registro de várias passagens pela polícia e,  havia sofrido outros três atentados quando sempre era baleado de raspão e sobrevivia. Na manhã deste Didito foi surpreendido a poucos metros de sua residência.
A polícia militar foi acionada e agindo rapidamente, conseguiu aprender dois acusados e apreender as armas usadas no atentado, a participação de um terceiro elemento será investigada pelos agentes da polícia civil. Após um intervalo de dez meses sem registrar homicídio o município de currais novos registra o terceiro do ano em pouco mais de um mês.
O 1º Homicídio foi registrado no dia 1º de abril (Dia da Mentira), desse ano, onde a vítima foi o jovem tales Bruno Bernadinho da Silva de 18 anos. (relembre aqui).
O 2º homicídio continuado foi registrado no dia 06 de abril,  onde a vítima foi o jovem Paulo Guedes Albuquerque, de 21 anos, (relembre aqui) que veio a óbito dois dias após ser espancado violentamente por 03 suspeitos que foram detidos posteriormente pela polícia militar.
A ousadia é grande por parte dos marginais mesmo com o Policiamento reforçado durante a operação "Tiradentes", eles, (Marginais), resolvem agir no município sem se preocupar com a ação da policia.