segunda-feira, 28 de maio de 2018

CAICÓ: APÓS DISCUSSÃO, MÃE É AGREDIDA PELO PRÓPRIO FILHO POR TER DEFENDIDO O NAMORADO


CAICÓ-RN-POLICIAL.

 Fonte: Max Flávio com
Blog Jair Sampaio
Na madrugada deste domingo (27), por volta das 00h30, uma mulher identificada como Edjane Maria dos Santos, 59 anos, popularmente conhecida como 'Boneca', estava na companhia de seu namorado, identificado apenas como 'Luís', até que Diandro Dixos dos Santos, o 'Pipo', de 32 anos e filho de Boneca, chegou na residência, localizada na rua Manoel Joaquim Xavier no centro de Caicó/RN, e não gostou de ver a cena, protagonizando uma verdadeira discussão.
Segundo relato de testemunhas, inconformado com o que viu, Pipo resolveu agredir o namorado da mãe com um empurrão. Nervosa, a mãe resolve defender o namorado, mas, também é agredida pelo filho. Já não bastasse isso, ela cai, bate a cabeça e sofre um corte profundo.
Seu namorado resolve se levantar e, logo em seguida, foge do local a pé. Populares que viram a cena resolveram acionar a polícia. O autor da agressão foi preso e conduzido à delegacia para prestar esclarecimento. Desmaiada, a mãe do acusado foi levada ao Hospital Regional do Seridó por uma equipe do SAMU.
De acordo com informações, na residência onde mãe e filho residem também funciona um bar, que é administrado pelos mesmos. No estabelecimento, Pipo é o responsável pelo despache das bebidas e Boneca pela confecção dos tira-gostos. O delegado de plantão, Dr. Francisco, acredita que a agressão não foi intencional. O acusado foi ouvido e em seguida liberado.
Rede Unilar

  

Postar um comentário