domingo, 13 de maio de 2018

CAICÓ: SUSPEITO DE ATINGIR CABO DA PM COM BARRA DE FERRO SE APRESENTA COM ADVOGADO


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN-Foto cedida
CAICÓ-RN-POLICIAL
O comerciante Josemar Dantas apresentou-se à autoridade policial no final da manhã de ontem (11) acompanhado de seu advogado. 
J
osemar se viu envolvido em um entrevero com um policial militar na noite de ontem, nas proximidades de um bar na região central de Caicó.
Foto cedida
Segundo o acusado que disse ao delegado,  não ter passagens pela polícia, relatou sua versão dos fatos. Em seguida foi liberado. Procurado pela imprensa , o advogado Ariolan Fernandes informou que não daria mais detalhes sobre o caso, se limitando a dizer que durante a instrução processual à real versão dos fatos será demonstrada.

O FATO COMO ACONTECEU
Segundo consta, na noite dessa quinta feira, dia 10, e isso consta em registro de ocorrência, um policial militar do 6º BPM de Caicó saía com seu veículo nas proximidades de um bar no centro comercial de Cacó, momento em que o comerciante Josemar Dantas fazia o mesmo, tendo este colidido seu veículo no carro do policial, tendo os dois saído dos respectivos veículos.
Segundo foi relatado, antes mesmo de uma conversa entre os dois envolvidos, o militar teria sido atingido por uma barra de ferro, e caiu, momento em que o acusado deu inicio  a fuga,  saindo do local em seu veículo, uma caminhonete Chevrolet modelo Montana, de cor esverdeada e placas não anotadas, apesar de esforços de policiais, colegas da vitima, o cidadão acusado não foi localizado, tendo se apresentado a autoridade policial  na manhã desta sexta feira (11).
 

Postar um comentário