quarta-feira, 16 de maio de 2018

COM 40 VAGAS CAMPUS CURRAIS NOVOS LANÇA ESPECIALIZAÇÃO NA ÁREA DE ALIMENTOS


RN-CULTURA.

Resultado de imagem para fotos do ifrn currais novosrn
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Currais Novos, lançou novo curso de Especialização Lato Sensu: Ciência e Tecnologia em Alimentos. A modalidade de ensino também é uma novidade, o curso será ofertado a distância, sendo a primeira vez que um curso será oferecido nessa modalidade sendo as aulas ofertadas exclusivamente por professores do campus.

O edital de processo seletivo para quem deseja ingressar no curso já foi lançado o mesmo é gratuito. Os interessados devem efetuar as inscrições das 14h do dia 10 até 18h do dia 28 de maio de 2018, exclusivamente via internet, no Portal do Candidato.

Seleção
O preenchimento das vagas será feito através de processo classificatório e eliminatório, sendo realizado por meio de análise do curriculum e histórico acadêmicos do curso de graduação dos candidatos inscritos, observando-se, neste, o Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.) ou Coeficiente de Rendimento (C.R.).
A classificação do processo seletivo obedecerá à ordem decrescente do total de pontos obtidos. Para as inscrições, o candidato que não tenha acesso à internet poderá se deslocar até o Campus Currais Novos, em dias úteis, nos horários de 08h às 12h e 14h às 17h.
Rede Unilar


Postar um comentário