quinta-feira, 24 de maio de 2018

MOTORISTAS DE APLICATIVOS DE TRANSPORTE FECHAM BR-101 NA ZONA SUL DE NATAL


RN-DESTAQUE.

Trânsito ficou lento na BR-101, em Natal, com os protesto contra o aumento dos preços de combustíveis (Foto: Ranniery Sousa/Inter TV)
Trânsito ficou lento na BR-101, em Natal, com os protesto contra o aumento dos preços de combustíveis
(Foto: Ranniery Sousa/Inter TV)


Motoristas dos aplicativos de transporte Uber e 99POP fecharam a BR-101 na altura do bairro Neópolis, na Zona Sul de Natal, no final da tarde desta quarta-feira (22).

A
manifestação aconteceu no sentido da rodovia que liga a capital potiguar à cidade de Parnamirim. Trata-se um protesto contra o aumento no preço dos combustíveis.
Os condutores pararam por volta das 18h na altura da passarela de Neópolis, fizeram um discurso e seguiram, em carreata, no sentido Sul. Eles foram se encontrar com os caminhoneiros que estão bloqueando a passagem na BR-101 em Parnamirim.

O trânsito ficou parado no local, e a fila de carros se acumulou até o bairro Candelária, quilômetros antes do ponto interditado.
Trânsito ficou travado até Candelária depois que os motoristas de aplicativos fecharam a BR-101 em Natal (Foto: Ítalo di Lucena/Inter TV Cabugi)
Trânsito ficou travado até Candelária depois que os motoristas de aplicativos fecharam a BR-101 em Natal
(Foto: Ítalo di Lucena/Inter TV Cabugi)
Nesta quarta (22), caminhoneiros também bloquearam a passagem em diferentes trechos das quatro rodovias federais que passam pelo Rio Grande do Norte, na Grande Natal e no interior.
Rede Unilar

Postar um comentário