quarta-feira, 13 de junho de 2018

AO MENOS TRÊS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM NATAL


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN-Com Informações do G1RN.
NATAL-RN-POLICIAL.

Segundo informações do G1RN – Ao menos três pessoas morreram em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, dia13, na localidade conhecida como sendo comunidade do Mosquito, localizada na Zona Oeste de Natal. Fato ocorrido devido uma troca de tiros que teve inicio após policiais do Batalhão de Choque, que estavam em patrulhamento, serem atacados. Suspeitos também foram presos e armas e drogas apreendidas.
Segundo as informações, repassadas pelo  coronel Rodrigo Trigueiro, comandante do BPChoque, uma das viaturas da companhia estava em patrulhamento na comunidade quando a equipe foi pego de surpresa com disparos de armas de fogo. Os policiais solicitaram reforços. Com a chegada de outras equipes, outros tiros foram disparados. "Foi quando aconteceu o revide e alguns criminosos foram atingidos", acrescentou.
Os três homens baleados foram encaminhados para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital, mas não resistiram. Além de drogas e de armas, os policiais também apreenderam roupas camufladas.
Postar um comentário