quarta-feira, 13 de junho de 2018

BRASIL EM DESTAQU--ECONOMIA.


BR-ECONOMIA.

PRODUTORES RURAIS SÃO BENEFICIADOS COM REGULARIZAÇÃO DE DÍVIDAS

Mais de 200 mil produtores rurais em todo o Nordeste e norte do Espírito Santo e Minas Gerais foram beneficiados com a regularização de 251,3 mil operações de crédito rural em atraso. Com o resultado apresentado em maio, o montante repactuado pelo Banco do Nordeste por meio dos benefícios permitidos pelas Leis 13.340 e 13.606 superou R$ 9,2 bilhões.

MPF DIVULGA LOCAIS DE PROVA DE CONCURSO DE ESTÁGIO EM DIREITO
Imagem de gabarito sendo preenchido

O edital com os locais das provas da seleção de estágio em Direito para quatro unidades do MPF/RN já foi divulgado. As provas voltadas às procuradorias em Natal, Assu, Caicó e Pau dos Ferros serão realizadas no próximo domingo, dia 17, das 9h às 13h.

Os portões de acesso serão abertos às 8h e fechados às 8h45. Os candidatos só poderão acessar o local mediante apresentação de documento de identidade, conforme especificado no edital, acessível aqui. 

Não serão aceitos certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo sem foto), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade ou documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.


Postar um comentário