domingo, 3 de junho de 2018

COLISÃO ENVOLVENDO MOTO E BICICLETA DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO NA BR 304, PRÓXIMO A ROTATÓRIA DO THERMAS EM MOSSORÓ


MOSSORÓ-RN-TRANSITO.
Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma bicicleta ocorrido no início da noite deste sábado 02 de junho de 2018, na BR 304 em frente ao Oba Restaurante em Mossoró/RN deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Ciclista e motociclista trafegavam no mesmo sentido em direção ao Redenção, em um local escuro com visibilidade caótica, quando houve a colisão. O condutor da moto, não identificado, ficou gravemente ferido, sendo o mesmo socorrido pela ambulância Alfa do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Já o ciclista, identificado como Francisco Célio conhecido como "Celinho Pintor", residente do Conjunto Redenção, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
Informações de populares que presenciaram o acidente, são de que um carro preto, possivelmente um Fiesta, passava no momento da colisão entre a moto e a bicicleta e teria arrastado as duas vítimas. Segundo a PRF e a equipe da perícia não há vestígios no local, que apontem o envolvimento de tal carro.
No local só foram encontrados destroços da moto e da bicicleta. O perito criminal Jader Viana, informou que possivelmente o carro teria arrastado as vítimas após a batida entre a moto e a bicicleta, mas não há confimação para tal. Policiais Rodoviários Federais, vão ao Hospital Tarcísio Maia ver a situação do condutor da moto, poara saber o que realmente aconteceu no local do acidente.
Após os procedimentos de perícia, o corpo de "Celinho Pintor" foi removido e encaminhado ao setor de Medicina Legal do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Fim da Linha

Postar um comentário