quarta-feira, 20 de junho de 2018

DEICOR PRENDE SUSPEITOS DE INTREGRAR GRUPO DE EXTERMÍNIO, ENTRE ELES UM CURRAISNOVENSE



RN-policial.
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR - prenderam na manhã de hoje, 20/06/2018, em flagrante delito, FRANCISCO SÉRGIO DE SOUSA, vulgo "Sérgio", 43 anos, natural de Mossoró e JEAN ADIEL SALUSTIANO DANTAS, vulgo "Jean", 36 anos,, natural de Currais Novos.
Sérgio e Jean são suspeitos de integrarem um grupo de extermínio em Nísia Floresta, próximo a lagoa do Bonfim.
Após algumas denúncias que apontava Sérgio, Jean e outros comparsas como responsáveis por homicídios naquela região, os policiais da Divisão começaram a investigar o grupo, sendo expedido pelo Poder Judiciário, mandados de busca e apreensão para os endereços dos investigados.
Na manhã de hoje, no momento em que os mandados foram cumpridos, os policiais encontraram armas, munições e colete balístico.
Foram apreendidos um revólver calibre 38, um rifle calibre 44, um colete balístico, além de 16 munições de calibre 38, 12 munições de calibre . 44, 4 munições de calibre 12, 1 munição de calibre 40, uma balaclava, uma camisa camuflada e duas armas de pressão.
Jean Adiel é filho de Antônio de Brito Dantas Filho, preso pela DEICOR no dia 12/06/2018, em cumprimento a um mandado de prisão da comarca de Cruzeta/RN, pelo crime de estupro de incapaz, onde as vitimas eram suas próprias filhas.
Os policiais reafirmam o compromisso com a sociedade e deixam claro que o crime será sempre combatido com o máximo rigor da lei, custe o que custar.
"Não é por ódio ao que estamos enfrentando, mas por amor ao que estamos defendendo"
Deicor, Adsumus!