quarta-feira, 27 de junho de 2018

EM REUNIÃO NA SEDE DO PSDB, PREFEITOS TUCANOS OPINARAM FAVORAVELMENTE E RESPALDARAM DECISÃO VIA EXECUTIVA


Rn-politica.
 00ad66c4-be85-4ed1-996a-1ac2f3830eca
Os prefeitos potiguares filiados ao Partido a Social Democracia Brasileira (PSDB) participaram de reuniões na sede do partido, que fica no bairro Tirol, na tarde desta segunda-feira (25). O foco foi o entendimento de que no pleito de 2018 a agremiação deve se manter em crescimento e fortalecida.

“Para isto é importante que o partido esteja numa coligação que não provoque baixas nos mandatos conquistados e que tenha condições de fazer o partido crescer”, justificou o presidente do PSDB e deputado, Ezequiel Ferreira, salientando que até aqui tem sentido a unidade partidária no caminho de fortalecimento partidário.

Os prefeitos da legenda também estão inseridos nas discussões e apoiam as diretrizes partidárias e deixaram o encaminhamento das decisões para a Executiva Estadual, que foi convocada para a sexta-feira (29).

Ezequiel enalteceu o crescimento partidário do PSDB e como tal não pode refluir em sua postura decisória nas coligações partidárias que se aproximam. “Somos 8 deputados estaduais, um federal (Rogério Marinho) e possibilidade de futuras conquistas com indicações ao senado (Geraldo Melo), à Assembleia (Tiago Almeida) e a Câmara dos Deputados (Sandra Rosado). E fortalecer a nominata com outros partidos como o PR, PP e PSD”, apontou.