domingo, 10 de junho de 2018

FORTES CHUVAS E PISTA ESCORREGADIA PODEM TER SIDO CAUSA DE UM ACIDENTE NA BR 230 QUE TIROU A VIDA DE UMA SENHORA DE 85 ANOS.

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN. com Foto cedida.
PB -TRANSITO.
Segundo informações chegadas a nossa redação da conta de que uma senhora de 85 anos morreu após se envolver em um acidente de carro na BR-230, nas imediações do distrito de Galante, localizado no município de Campina Grande/PB.   De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as fortes chuvas no local e a pista escorregadia podem ter provocado o acidente.  
O acidente foi registrado no km 136 da rodovia, no veiculo viajavam  quatro pessoas da mesma família que seguiam viagem no sentido João Pessoa para Campina Grande. Segundo consta que, após passar por uma curva, o motorista perdeu o comando do automóvel e capotou.
Consta ainda que três vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Idosa identificada como Maria da Conceição Maia Araújo, estava passando mal durante a viagem, ela foi socorrida  e levada para a unidade hospitalar em estado preocupante. A mesma não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.