sábado, 2 de junho de 2018

GRUPO EXPLODE POSTO DE COMBUSTÍVEL E NA FUGA BATE CARRO EM POSTE.


CAMPINA GRANDE-PB-POLICIAL.
No carro, foram encontrados carregador de fuzil, uma ao quantidade de munição, lanterna, cinto de guarnição e coleto balístico.
Um grupo de marginais explodiram um posto de combustíveis fato registrado  na madrugada deste sábado, dia 2, no bairro de Bodocongó, no município paraibano de  Campina Grande-PB, na fuga os meliantes levaram parte do cofre do estabelecimento. Segundo informações repassadas a nossa redação  pela Polícia Militar, essa ação foi registrada por volta de 1h30.
Os criminosos chegaram ao estabelecimento em cinco
automóveis e fugiram com destino ao bairro da Ramadinha, na fuga, um dos carros usados pelos suspeitos bateu no muro do condomínio João Paulo II.

Dentro do veiculo, os policiais encontraram carregador de fuzil, munição, lanterna, cinto de guarnição e um colete balístico que tinha sido levado do vigilante do posto durante a ação. No entanto a polícia não soube informar o montante roubado pelos marginais. Detalhe, a policia ainda não nenhuma informação que leve ao paradeiro desses bandidos. 
Dentro do veículo, os policiais encontraram carregador de fuzil, munição, lanterna, cinto de guarnição e um colete balístico que tinha sido levado do vigilante do posto durante a ação. A polícia não informou a quantia roubada pelo suspeitos. Até às 9h50 ninguém havia sido preso.
G1 PB

Postar um comentário