domingo, 10 de junho de 2018

‘INDIGNADO’ COM CRISTIANO RONALDO, REAL MADRID ACELERA CONTRATAÇÃO DE NEYMAR, GARANTE JORNAL


INTERNACIONAL-ESPORTES.
De acordo com o jornal Mundo Deportivo, da Espanha, o Real Madrid vem com tudo para levar Neymar para o Santiago Bernabéu na próxima temporada.
 neymar psg2
Vídeos dos principais eventos esportivos, o melhor da nossa programação, resultados em tempo real e notícias exclusivas na palma da mão no ESPN App

O jornal afirmou que o presidente da equipe, Florentino Pérez, não gostou nada da declaração de Cristiano Ronaldo após a conquista da Uefa Champions League, e estaria disposto a acelerar as negociações pelo brasileiro.

Uma reunião teria acontecido em Londres para traçar uma estratégia para convencer o brasileiro a trocar o Paris Saint-Germain ser a principal estrela do clube merengue já na próxima temporada, acelerando os planos que eram, inicialmente, de contratá-lo em 2019.

Ainda segundo a publicação, Florentino Pérez estaria disposto a oferecer um novo contrato para CR7, mas interpretou como um enfrentamento a declaração do português. A saída de Zidane também seria um fator que levou à decisão de buscar o camisa 10 da seleção brasileira já para depois da Copa do Mundo da Rússia.

Por parte do jogador, Neymar estaria mais do que disposto a voltar para a Espanha. Ele não teria se adaptado ao PSG, e já consideraria ter errado por ter trocado o Barcelona na busca de ser o melhor jogador do mundo.

O negócio, contudo, não é nada fácil. Cabe ao presidente do Real Madrid convencer o emir do Catar a aceitar vender o jogador. A ideia seria mostrar que ter o brasileiro descontente no vestiário seria ruim para o ambiente do clube, que sonha em conquistar seu primeiro título da Champions.

ESPN