sexta-feira, 1 de junho de 2018

INFORMAÇÕES SOBRE A EXPLOSÃO DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM CUITÉ/PB


CUITE-PB-POLICIAL.
Pelo menos uma hora, foi o tempo que durou o ataque a agência do Banco Bradesco da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, na madrugada desta quinta-feira (31/05). O crime aconteceu um ano após a mesma agência ter sido alvo dos bandidos.
Um grupo com homens encapuzados chegou a cidade por volta das 2h45 em uma pick-up Strada efetuando vários disparos. Pelo menos duas explosões foram realizadas na agência. Integrantes do bando se espalharam pela cidade disparando para o alto. A ação durou até as 3h45 da madrugada.
No momento do crime, uma festa estava sendo realizada em um bar que fica próximo a agência. Um tumulto foi registrado no local e muitas pessoas chegaram a desmaiar.
Ainda não há informações se a gangue obteve êxito e qual seria o montante levado. De acordo com informações, a polícia está em diligência tentando capturar o grupo, que fugiu por uma estrada de barro ao lado do campo de aviação. Grampos foram espalhados nas principais saídas da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos foi encontrado morto em um carro com um colete a prova de balas, luvas e dinheiro no local, que foi isolado para passar por perícia.
Várias residências que ficam próximas a agência sofreram avarias. Em uma delas, o forro do teto caiu e outra a parede ficou com várias rachaduras.
No ano passado, dia 11 de maio, essa mesma agência foi alvo de bandidos. O ataque contou com cerca de dez homens em dois carros e motos. Após a ação, a polícia conseguiu prender parte do bando.
Fonte: Blog do Flávio