sexta-feira, 1 de junho de 2018

MOSSORÓ REGISTRA O 107º HOMICÍDIO DE 2018: VIGIA DE RUA É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE


Mossoró-RN-policial.
Fonte-Fim da linha
A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o primeiro homicídio do mês de junho, que se está apenas começando. O crime ocorreu por volta das 03h15min desta madrugada de sexta feira 01 de junho de 2018, na Rua Joel Dantas, por trás do Supermercado rebouças no Bairro Belo Horizonte.
O Vigia de rua identificado apenas como Raimundo, não portava documentos e que segundo informações era natural de Itau/RN e morava em Mossoró, foi assassinado com vários tiros de revólver, inclusive na cabeça.
Moradores daquela localidade, ouviram disparos de arma de fogo e ligaram para o 190 da Polícia Militar. A VTR/BH composta pelos policiais, Silva Belo, Mitre e Pinheiro, foi acionada para verificar a situação e quando chegou no local, se deparou com uma pessoa caída ao lado de uma moto e com marcas de tiros.
Os policiais passaram a isolar o local do crime. Informações recebidas pela equipe da PM são de que dois homens em uma moto, teriam se aproximado do vigia que estava trabalhando, mandaram que ele parasse a moto e ao obedecer a determinação dos criminosos, foi executado.
A equipe da Delegacia de Plantão da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Fernando Antônio esteve no local e colheu algumas informações sobre o crime e já sabe a motivação do assassinato, mas não quis adiantar nada no momento para não atrapalhar as investigações.
Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo do vigia de rua, foi removido e encaminhado ao setor de Medicina Legal do ITEP para ser necropsiado e liberado após o comparecimento de familiares com a documentação para reconhecimento do cadáver.
Mossoró passa a contabilizar 107 homicídios no ano de 2018. Mais um caso para ser investigado em inquérito policial, pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
Obs: A Moto do vigia é a mesma que estava em poder do também vigia de rua, Carlos Danilo Tavares, morto com tiros de escopeta calibre 12, no dia 24 de março desse ano na região do Bom Jesus.

Postar um comentário