sábado, 23 de junho de 2018

PM CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DA PB COM MAIS DE 01 KG DE DROGAS EM SANTANA DO MATOS



RN-POLICIAL.
Na tarde dessa quinta-feira, 21 Junho 2018, Policiais Militares que trabalham em Santana do Matos receberam uma ligação anônima na qual mencionava que um cidadão com uma criança embarcava em um transporte de passageiros que faz a linha Natal/Santana/Natal e repassou as características pessoais e alguns detalhes.


Com as informações obtidas os policiais de serviço saíram em diligências e por volta das 20 horas abordaram o suspeito citado na denúncia e conseguiram apreender aproximadamente 01 Kg de Maconha e cerca de 30 gramas de um pó branco semelhante a cocaína.

Os policiais seguiram o veículo a distância assim que entrou na cidade. De frente a clínica Santana o acusado desceu juntamente com uma criança, ambos com mochilas nas costas, que já eram aguardados por uma mulher, esposa do suspeito.

Nesse momento foi realizado a abordagem e a droga foi encontrada na mochila da criança de 08 anos.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao suspeito que se apresentou com o nome de Daniel da Silva Franklim de Oliveira, mas ao chegar no destacamento policial descobriu-se que o verdadeiro nome dele era Rafael Nogueira de Oliveira que tinha um mandado de prisão em aberto da comarca de Tacimba/PB, também por tráfico de drogas.

O acusado foi encaminhado à delegacia regional de Caicó para os procedimentos de flagrante.