terça-feira, 26 de junho de 2018

UNIÃO DO PSDB, PR, PP E PSD COM OUTRAS SIGLAS APRESENTA NOMES MAIS FORTES PARA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E CÂMARA DOS DEPUTADOS


RN-POLITICA.
Resultado de imagem para fotos logo marca das eleições 2018
De acordo com os cientistas e analísticos políticos e as últimas pesquisas divulgadas até agora no Rio Grande do Norte, uma coligação dos partidos PSDB, PR, PP, o PSD e outros partidos já aliados pode se concretizar na aliança mais forte, devendo eleger a maioria dos deputados estaduais e também federais. Os dirigentes destas siglas vem conversando com o intuito de uma união para as eleições estaduais de 2018.

O PSDB tem hoje oito deputados: Ezequiel Ferreira, Gustavo Carvalho, Tomba Farias, Raimundo Fernandes, Larissa Rosado, Márcia Maia e Gustavo Fernandes, além do médico Tiago Almeida, que trabalha seu nome no Seridó. Para a Câmara dos Deputados, o PSDB representado hoje pelo deputado federal Rogério Marinho também apresenta nomes como o de Sandra Rosado, que foi deputada e hoje é vereadora por Mossoró. Nomes em algumas regiões do Estado estão sendo estimulados como mais opções no interior.

Os cálculos mais pessimistas é que essa coligação elegeria hoje pelo menos 4 deputados federais e 13 deputados estaduais. Os mais otimistas é que conseguiria eleger 5 federais e 15 deputados estaduais.

BG