sexta-feira, 20 de julho de 2018

AGÊNCIA BANCÁRIA É ALVO DE TENTATIVA DE EXPLOSÃO NA PARAÍBA


PB-POLICIAL.


Uma tentativa de explosão à uma agência bancária da cidade de Desterro, no Sertão da Paraíba, foi registrada na madrugada desta sexta-feira (20). De acordo com a 4ª Companhia de Polícia Militar, cerca de cinco homens arrombaram a porta do banco e, quando se preparavam para detonar os explosivos nos caixas eletrônicos, foram surpreendidos com a chegada da PM.
Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 2h30, quando os suspeito chegaram ao local e arrombaram a porta da agência. Durante a ação, moradores acionaram a PM, que chegou ao local e frustrou a ação dos criminosos.
A PM acredita que além dos cinco suspeitos que estavam dentro do banco, havia outros dando apoio fora da agência, pois quando a polícia se aproximava do local, os criminosos conseguiram fugir.
A polícia informou que os suspeitos deixaram no local uma caixa de dinamite, uma espingarda calibre 12, duas alavancas e 10 kg de grampos que seriam espalhados pela estrada após o crime.
Até a manhã desta sexta-feira, as informações da PM são de que nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
 G1 PB