terça-feira, 3 de julho de 2018

CAMINHONEIRO MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-230, PRÓXIMO A CIDADE DE POMBAL



PB-TRANSITO.
Acredita-se que o motorista tenha cochilado ao volante ou tenha tido um mal súbito, ocasionando o acidente


Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (2), na rodovia federal BR-230, nas proximidades do sítio Riachão, zona rural de Pombal, no Sertão da Paraíba, deixando saldo de uma vítima fatal. O caminhão tipo ‘boiadeiro’ com placas de Pombal, no momento do acidente era conduzido pelo senhor Alcileido Alcides Moura “Pneu Coberto” de 46 anos, que não resistiu vindo a óbito no local.

As causas ainda são desconhecidas. Acredita-se que o motorista tenha cochilado ao volante ou tenha tido um mal súbito, ocasionando o acidente.

O caminhão, acabou saindo da pista, vindo a capotar, ficando totalmente destruído em baixo da ponte do sítio Riachão. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e a PRF deverá investigar as causas do acidente.

Pneu Coberto, residia na cidade de Pombal e era um motorista bastante experiente. O caminhoneiro seguia com destino a cidade de Pombal e o veículo estava vazio no momento do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Patos, onde será submetido a exames cadavéricos.

HW Comunicação