segunda-feira, 16 de julho de 2018

GARIBALDI VISITA AMIGOS EM TANGARÁ, JARDIM DO SERIDÓ E CAICO

RN-POLITICA.
Resultado de imagem para GARIBALDI VISITA AMIGOS EM TANGARÁ, JARDIM DO SERIDÓ E CAICO
O senador Garibaldi Filho (MDB) cumpriu agenda nas cidades de Tangará, Jardim do Seridó e Caicó, no sábado (14), onde participou de encontro com amigos e lideranças, e do anúncio de apoio à pré-candidatura de Carlos Eduardo (PDT) ao Governo do Estado.

Na parte da manhã, por passagem a Tangará, Garibaldi foi recebido na casa do ex-prefeito Giovannu Pineiro, mais conhecido como Gija, que reuniu amigos e lideranças da cidade.

Logo em seguida, o senador seguiu para Jardim do Seridó, onde realizou visita a Joacy Dantas, pai do ex-prefeito e padre Jocimar Dantas. Ainda na cidade, foi ao encontro do ex-prefeito José Anchieta Rodrigues, do deputado federal Walter Alves (MDB) e do pré-candidato ao Governo, Carlos Eduardo, nas instalações da Rádio Cabugi do Seridó.

À tarde, o grupo seguiu para Caicó, onde participou da reunião de anúncio do apoio do prefeito Robson Batata (PSDB) à pré-candidatura de Carlos Eduardo, ao lado do prefeito de Natal, Álvaro Dias, do vereador do MDB,  Raimundo Lobão e do pré-candidato a deputado estadual Adjunto Dias.

 (14), três municípios localizados na região Seridó do Rio Grande do Norte: Jardim do Seridó, Santana do Seridó e Caicó.

O primeiro compromisso foi no município de Jardim do Seridó, a 224 quilômetros de Natal. O deputado concedeu entrevista à Rádio Cabugi da cidade e prestou contas do seu mandato.

Em seguida, acompanhado pelo pré-candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT), o parlamentar foi a Santana do Seridó. A convite do ex-prefeito Dril (MDB), Walter e Carlos Eduardo participaram de uma reunião com vereadores e lideranças do município.

A programação do dia foi encerrada em Caicó. A convite do prefeito Batata (PSDB), Walter participou de um encontro com lideranças políticas. O evento contou com a participação do senador Garibaldi Filho (MDB-RN); prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB); pré-candidato a deputado estadual, Adjuto Dias (MDB); pré-candidato a governador, Carlos Eduardo,  vereadores de Caicó e outras cidades da região.