domingo, 22 de julho de 2018

PM’s PRENDERAM EM FLAGRANTE OS LADRÕES QUE ARROBARAM DEPOSITO DE GLP NA ZONA RURAL DE LAGOA NOVA/RN

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
LAGOA NOVA/RN-POLICIAL.
Foto Cedidas.
Repórter Seridó - os policias militar do destacamento de Lagoa Nova/RN, foram acionados na madrugada por volta de 01h30min deste domingo, dia 22, para atender a uma ocorrência do tipo arrombamento pratica contra a um comércio localizado no Sítio de Dentro, Zona Rural  saquele municipio.
A denuncia dava conta de que três marginais arrombaram uma distribuidora de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), o Popular Gás de cozinha, os mesmo utilizaram ferramentas para praticar o crime e seguida empreenderam fuga em um veiculo Fiat, Modelo UNO.
 Uma viatura da PM foi encaminhada ao local quando encontrou os três criminosos fugindo pela RN 041, os militares interceptaram o veiculo com os elementos que  presos em flagrante.
Com os criminosos foram encontrados 17 botijões. Os acusados tem residência rixa no município de Florânia/RN, dos três, dois respondem por crimes na justiça e são considerados de alta periculosidade.
Os Cabos da PM Luciano e Jaílson apresentaram os três ao delegado plantonista Dr. Alex Wagner que prontamente atendeu a ocorrência por volta das 3h desta madrugada, o delegado falou sobre a autuação dos criminosos e a importante atuação da PM nesta ocorrência.