segunda-feira, 9 de julho de 2018

MOSSORÓ REGISTRA O 137º HOMICÍDIO DE 2018. ADOLESCENTE FOI ENCONTRADA MORTA NA ZONA RURAL COM MARCAS DE TIROS NA CABEÇA



RN-POLICIAL.
A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou nesta manhã de domingo 08 de julho de 2018 mais um homicídio provocado por disparo de arma de fogo.
Uma jovem de 16 anos de idade identificada como, Vitoria Filgueira Moreira, residente na Vila Socorro no Bairro Doze Anos, foi encontrada morta com um tiro transfixante na cabeça. O corpo foi encontrado por volta das 07h30min, por populares que passavam no local às margens da RN 015 sentido Baraúna, na comunidade de Riacho Grande zona rural de Mossoró.
A Jovem estava com as mãos amarradas com uma blusa e tem tatuagens de rosas nas costas, uma tatuagem de fênix no quadril e outra na panturrilha de uma borboleta e estava sem documentos de identificação.
A equipe de medicina legal que removeu o corpo para a sede do ITEP, acredita que a jovem foi morta durante a madrugada, tendo em vista que o corpo já apresentava rigidez, e aparentemente foi assassinada alí mesmo onde o corpo foi encontrado, pela presença de sangue no local.
O Itep vai aguardar o comparecimento de familiares com a documentação para reconhecimento do corpo e posterior liberação.
Mossoró chega ao 12º homicídio do mês de julho e aos 137 no ano de 2018. Mais um crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Fim da Linha