sábado, 21 de julho de 2018

PM APREENDE DROGAS, PISTOLA E MUNIÇÕES EM AÇÕES EM ANGRA DOS REIS


Br-policial.
Duas ações da Polícia Militar no Morro da Glória e no bairro Belém, resultaram na apreensão de drogas, entre cocaína, maconha e crack, munições, uma pistola e ainda materiais relacionados ao tráfico de drogas. Além disso, um suspeito foi preso na ação e levado para a 166ª Delegacia de Polícia (DP).
A primeira ação aconteceu ainda na manhã de segunda-feira, durante uma incursão  de policiais militares do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Morro da Glória. No local, foram apreendidas drogas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar, um jovem de 25 anos foi encontrado com o material apreendido, durante essa incursão à localidade. Com ele, foram encontrados 170 pinos de cocaína, 22 trouxinhas de maconha, 28 pedras de crack, uma base de carregador de rádio transmissor e um triturador de maconha no formato de uma granada.
Um pouco mais tarde, agentes do Serviço Reservado (P2) do 33º BPM estiveram no bairro Belém para realizar um levantamento sobre o tráfico local. Durante a ação, próximo à quadra de esportes do bairro, eles contaram que a equipe foi recebida tiros e que revidaram aos disparos. Segundo informações, ninguém ficou ferido e os suspeitos fugiram em direção a mata.
Ao darem prosseguimento a operação, os agentes encontraram diversos materiais que teriam sido abandonados na fuga, na Avenida São Joaquim. Foram apreendidos uma pistola calibre nove milímetros e nove munições intactas e duas munições deflagradas do mesmo calibre, 13 munições intactas de calibre 12, 13 de calibre 762, e ainda nove munições intactas também de calibre 762, utilizadas, segundo a polícia, em fuzis AK 47, uma pedra de cocaína, com 40 gramas, um tablete de maconha, totalizando 50 gramas, um aparelho de telefone celular e ainda um caderno de anotações, que seriam referentes ao tráfico de drogas. O material foi levado para a 166ª DP.