terça-feira, 17 de julho de 2018

PM PRENDE SEGUNDO SUSPEITO DE PARTICIPAR DO ASSALTO COM REFÉNS EM CURRAIS NOVOS


RN-policial

Por chagas Silva, DRT 1845/RN 

No inicio da tarde desta segunda feira, dia 16, já por volta das 13 horas, chegou a nossa redação uma informação dando conta que Policiais Militares da 3ª CIPM, prenderam mais um suspeito de participação no assalto com reféns ocorrido na madrugada de ontem contra o posto LAIZ, tendo dado a uma troca de tiros entre bandidos e Policiais militar da 3ªCIPM.

Um elemento identificado como sendo Nataniel Gomes Pinheiro Da Silva, 20 Anos de Idade, com residência fixa na Rua Jaboatão, Bairro de Mãe Luiza, Natal, foi esse sujeito que roubou a motocicleta do vigilante durante o tiroteio, em seguida sofreu um acidente e abandonou a moto.

Esse elemento ao ser preso apresentava ferimentos pelo corpo provocados no acidente, o mesmo foi preso quando chegava ao Terminal Rodoviária afim de pegar um táxi. ele  afirmou que responde por assaltos e receptações.

Com esse elemento a policia militar encontrou e apreendeu a quantia de R$- 119,00, segundo informações, esse  dinheiro teria sido roubado do posto, ainda foi encontradas 05 munições intactas calibres 38, o colete do vigilante e 02 aparelhos celulares, entre eles o do vigia.

A policia ainda continua com as diligências a procura de outros 03 acusados que conseguiram fugir do cerco policial eles estão em um veículo Grand siena da cor prata.