sexta-feira, 20 de julho de 2018

POLÍCIA REGISTRA CRIME DE HOMICÍDIO NA BAIXA DO CAIC EM APODI REGIÃO OESTE DO RN


RN-POLICAL.

Imagem
Adicionar legenda
A Polícia Militar registrou na noite desta quinta feira 19 de julho de 2018, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, na cidade de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Um homem identificado como, Júlio Cezar Lopes, 32 anos conhecido popularmente por Mukeeca, foi morto com vários tiros, quando chegava de moto, em sua casa localizada na região denominada de Baixa do Caic.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, passou a isolar o corpo e preservando a área de crime. Com a chegada da equipe do ITEP e após a realização dos procedimentos de perícia, o corpo da vítima foi removido para a base do órgão em Mossoró onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Não há informações até o momento em relação a motivação do crime. A polícia informou que dois homens também de moto, seguiram a vítima e quando esta chegava em casa, eles se aproximaram e dispararam várias vezes contra Mukeka, que não resistiu aos ferimento e morreu no local.
De acordo com a polícia, Júlio Cezar, tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas e estava em liberdade. O crime será investigado em inquérito policial pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi sob o comando do Delegado Rafael Câmara.
FIM DA LINHA