quinta-feira, 16 de agosto de 2018

ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHONETE DEIXA MORTOS E FERIDOS NA BR-230, NA PB





SP-TRANSITO.

Um carro de passeio com destino à cidade de Aparecida teria tentado fazer uma manobra de retorno na rodovia, da direita para a esquerda, atravessando a rua, para entrar em um posto de combustível do local. 
Grave acidente deixou duas pessoas mortas
(Foto: Reprodução/WhatsApp)
No entanto, a caminhonete, que seguia no mesmo sentido, acabou colidindo com a lateral do carro, arrastando o veículo por alguns metros. A caminhonete ficou parada em cima do carro menor.

No veículo de passeio estavam cinco pessoas. Uma mulher de 43 anos e uma idosa de 70 anos não resistiram aos ferimentos e morreram. A idosa faleceu ainda no local. Com receio de o carro pegar fogo, o Samu levou o corpo para o Hospital Regional de Sousa, de onde será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Patos.

Mais três pessoas que estavam no carro, entre elas uma criança de 11 anos, também foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sousa. Na caminhonete estavam dois homens. Segundo o Samu, eles tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para um hospital particular de Sousa para avaliação médica