terça-feira, 14 de agosto de 2018

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES DECIDEM PARAR NO DIA 7 DE SETEMBRO


RN-POLICIAL

Assembleia geral militares
 Por unanimidade os policiais e bombeiros militares, oficiais e praças, decidiram interromper as atividades se não houver pagamento do 13° salário. / Foto: Daísa Alves
Em assembleia geral realizada na tarde desta segunda-feira (13), no clube Tiradentes, os policiais militares e Bombeiros militares decidiram por aclamação paralisar as atividades durante todo o dia 7 de Setembro e não comparecer ao desfile. A categoria pretende se reunir em protesto ao não pagamento do 13º salário por parte do governo do Estado.

De acordo com o presidente da ACSPM/RN (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte), Roberto Campos a decisão será mantida caso o governo não faça o pagamento até o dia 6 de Setembro. “Toda a polícia está unida nesta luta, o governo não está cumprindo com a obrigação e sendo assim não ficaremos de braços cruzados”, disse.

Roberto ainda informou que a categoria de folga e de serviço ficará reunida no clube Tiradentes durante todo o dia como forma de protesto.