quinta-feira, 30 de agosto de 2018

CABO DA PM DO CEARÁ FOI MORTO POR COLEGAS PM'S AO SER CONFUNDIDO COM BANDIDO EM FORTALEZA


CE-POLICIAL.
Um cabo da Polícia Militar do Ceará morreu após ser baleado por outros PMs que o confundiram com um assaltante, na noite desta terça-feira, em Fortaleza. A vítima chegou a ser socorrida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do estado informou, em nota, que o policial militar Paulo Alberto Marques Albuquerque estava em uma moto, quando teria reagido a um assalto, efetuando disparos contra os suspeitos.
Nas proximidades, uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) ouviu os tiros e se dirigiu até a rua onde o PM estava, no bairro Parangaba da capital cearense. No entanto,chegando no local, os policiais se depararam com o cabo segurando sua arma, enquanto corria em direção à viatura. Por confundi-lo com um assaltante, dispararam contra ele.
A composição se apresentou espontaneamente na 11ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que foi acionada para realizar as investigações sobre a morte do cabo Albuquerque.
Extra