quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CAVALO DESGOVERNADO CAPOTA CARROÇA E POR POUCO NÃO CAUSA GRAVE ACIDENTE EM RUA MOVIMENTADA DE CG



PB-TRANSITO.
Fonte: Blog NP
Um fato inusitado deixou os moradores da rua Antenor Navarro, no bairro da Prata, em Campina Grande, assustados na tarde desta terça-feira, 28. Um cavalo, provavelmente apavorado, desceu em alta velocidade a avenida bastante movimentada, com sua carroça cheia de sacos de feijão e materiais recicláveis, e por muito pouco não causa um estrago de grandes proporções.
Não se sabe o motivo da agitação do animal, mas o que se viu foi algo assustador, quando ele subiu uma calçada, passando entre uma loja de roupas e um micro-ônibus, sem causar dano nem ao veículo, nem a vidraça do estabelecimento comercial.
Em contato com a redação do Blog NP, o motorista do micro-ônibus, resumiu sobre o ocorrido. “Quando vi o cavalo já estava subindo a calçada junto com a carroceria. Foi muita sorte ninguém ter se ferido”, disse.
No momento do acidente vários funcionários de uma companhia de água, que funciona na mesma rua, estava saindo e ficaram impressionados com a cena típica de vídeo cacetada.
Ao passar entre o veículo e a loja, a carroceria se desprendeu do animal e capotou no meio do asfalto, ficando com as rodas para o alto, tendo o cavalo continuado em velocidade, subindo a rua José de Alencar e só sendo capturado centenas de metros depois.