quarta-feira, 1 de agosto de 2018

DEPOIS DE MAIS UMA AÇÃO DELITUOSA, DESTACAMENTO POLICIAL DE NP ENCURRALA E VOLTA A PRENDER TIRIRICA


PB-POLICIAL
Após ser pego em flagrante na noite desta terça-feira (31), Tiririca, de apenas 18 anos, foi autuado e está preso na Delegacia de Polícia de Picuí
Tiririca foi preso mais uma vez
Cinco dias depois de ser detido por roubar bombas d’águas na cidade de Nova Palmeira, Seridó paraibano, o jovem conhecido por Tiririca, voltou a ser preso.
Em contato com a redação do Blog NP, o soldado Moura, que participou da ação, destrinchou como aconteceu a prisão.
“Por volta das 15h00 fomos acionados pelo Senhor F. H. de Lima, relatando-nos que ‘Tiririca’ tinha invadido sua residência e furtado seu rádio, como também seu aparelho celular. Durante todo o dia, a guarnição do Destacamento de Nova Palmeira, composta por mim e pelo Sd Klerysson, esteve em rondas afim de encontrar o acusado. Foi quando recebemos informes de que o Tiririca tinha pegado uma carona sentido Picuí. No mesmo instante nos dirigimos até a cidade vizinha e localizamos o suspeito, bem como os pertences furtados. O mesmo estava na casa da sua mulher”.
Após ser pego em flagrante na noite desta terça-feira (31), Tiririca, de apenas 18 anos, foi autuado e está preso na Delegacia de Polícia de Picuí.
Fonte: Blog NP com informações da PM de Nova Palmeira