terça-feira, 14 de agosto de 2018

DEPOIS DE SEPULTAR O FILHO, MÃE TIRA A PRÓPRIA VIDA EM NOVA FLORESTA


PB-POLICIAL.
De acordo com informações do site Rede Mais Notícias, Severina Maria teria tomado ácido muriático, dois dias depois de ter sepultado um de seus filhos


Faleceu na tarde desta segunda-feira (13), a funcionária pública, Severina Maria da Silva, de 51 anos de idade, que trabalhava como gari efetiva na Prefeitura Municipal de Nova Floresta, Curimataú da Paraíba. Ela veio a óbito quando era encaminhada às pressas por uma unidade do Samu ao o Hospital do Trauma, em Campina Grande.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, Severina Maria teria tomado ácido muriático, dois dias depois de ter sepultado um de seus filhos, que morreu por complicações de saúde na última sexta-feira (10).

Severina Maria foi socorrida pelos profissionais da Unidade Mista de Nova Floresta que, de imediato acionou o Samu. Ela estava entubada e por mais de uma hora os profissionais de saúde tentaram de tudo para salvá-la, mas não resistiu e acabou morrendo ainda dentro da ambulância do Samu, na cidade de Cuité.

Seu corpo foi trazido para a unidade mista, onde ficou a disposição da família e das autoridades.