domingo, 19 de agosto de 2018

HOMEM DE 48 ANOS PERDE A VIDA EM BATIDA NA BR-153


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
PR-TRANSITO.
Chegou a nossa redação via e-mail, uma informação dando conta de que um Sr.identificado pelo nome de  Albino Ribeiro, 48 anos, perdeu a vida numa em um acidente registrado na curva do KM 29 da BR-153,  por volta  das 22h45m deste sábado, dia 18, entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina PR.
Albino Ribeiro, 48 anos, (Vitimo)
Segundo informações, o mesmo não portava Carteira Nacional de Habilitação devido o fato d’ele não ser habilitado e pior , o mesmo forçou uma ultrapassagem.  Ele trafegava em  um veiculo modelo Fiat Elba CSL ano 1989, placas AFQ-1322/Joaquim Távora) e bateu de frente contra uma carreta bi-trem com Sete Eixos, e placas de Wenceslau Braz-PR.
O motorista da carreta identificado pelo nome de Ademir Prudêncio, não se feriu, porém ficou muito impactado com o sinistro. O acidente aconteceu nas proximidades da ponte do Rio Jacaré.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, uma viatura compareceu ao local e acionou uma o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU),  o corpo de bombeiros e a empresa Guinchos Imai, de Santo Antônio da Platina, também estiveram no local  no atendimento a ocorrência, assim como socorristas da concessionária do trecho.