sábado, 11 de agosto de 2018

MORRE A SEGUNDA JOVEM ENVOLVIDA EM ACIDENTE NA SERRA DE TEIXEIRA


PB-TRANSITO 
Apurações preliminares da polícia indicam que o sistema de freios do caminhão teria apresentado falha, fazendo com que o motorista perdesse o controle.
Duas jovens morreram após a moto na qual trafegavam bater em um caminhão-tanque em trecho de serra da rodovia PB-110, na Zona Rural de Teixeira, no Sertão da Paraíba, a 320 km de João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (10).
Uma das mulheres, Maiane Maia Bezerra, 23 anos, perdeu a vida ainda no local e Adailsa Simplício da Costa, 20 anos, foi atendida pelo Samu em estado grave, mas veio a óbito às 20h30, no Hospital Regional de Patos. Ambas são da cidade de Matureia, na Paraíba.
Segundo as polícias Militar e Civil de Teixeira, apurações preliminares indicam que o sistema de freios do caminhão teria apresentado falha, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo, chegando a tombar na lateral da pista, chocando-se com a motocicleta, que seguia no sentido contrário da via. O motorista do caminhão não se feriu.
A polícia informou que o caminhão estava carregado de combustível, mas não especificou qual seria. Profissionais do Corpo de Bombeiros compareceram ao local do acidente e trabalharam para evitar que o material inflamável pudesse explodir. O trânsito não ficou prejudicado no trecho da rodovia.