sábado, 18 de agosto de 2018

MULHER ESFAQUEIA O COMPANHEIRO EM LAGOA NOVA


Por Chagas Silva-RDT 1845/RN
 RN-POLICIAL.
Na tarde desse Sábado, dia 18, recebi via caixa de mensagens uma  informação dando conta de uma tentativa de homicídio pratica contra um  cidadão identificada como sendo o Jovem Andersom Jacson Pereira de Souza nascimento, 25 anos de idade popularmente tratado de "perereca".
O mesmo foi atingido nas costas por duas cutiladas de faca do tipo peixeira A princípio os ferimentos são superficiais e não atingiu nenhum órgão.  Segundo informação popular.
Populares acionarão a Polícia Militar para atender uma ocorrência de violência doméstica onde o principal suspeito do crime é a mulher da vitima, consta ainda que o mesmo se encontrava no hospital de Lagoa Nova. A guarnição se deslocou ao local e encontrou a vítima identificada como Andersom Jacson, a acusada que foi identificada como Elaine Cleide da Silva, conseguiu evadir se do local antes da chegada da Polícia.
Perereca se recusou a representar contra sua companheira e diante da recusa foi orientado pela guarnição e assinou o Boletim de Ocorrência.
O casal já é conhecido da polícia e costuma brigar com frequência.