sábado, 25 de agosto de 2018

O BRASIL JÁ GANHOU UMA INSTITUIÇÃO SERIA, RESPONSÁVEL E DIGNA, QUE A EXEMPLO DE OUTROS SEM FINS LUCRATIVOS.

Por Chagas silva, DRT 1845/RN.

BR-DESTAQUE.
O objetivo é cuidar e ajudar de criança que padecem com esse mau terrível que é câncer. Essa associação surgiu depois de pedido feito pela sua homenageada, Jessica Rosado que padeceu dessa doença, 5 horas antes de morrer conversou o seu Pai e pediu que ele criasse essa instituição, pediu aceito pelo Manoel e o irmão Cassiano Correia.
Essa família que sofreu com a doença da filha, Pelo conhecimento do sofrimento e dificuldade que o paciente e família dos pacientes com a doença, família e amigos de Jéssica resolveram criar a Associação com total apoio dos familiares em sua Homenagem, para ajudar as pessoas que passam pelas mesmas dificuldades que passaram com a doença.
O objetivo da Associação será Oferecer: Casas de apoio em Municípios que tenha Hospital do Câncer; Assistência Jurídica; Doações de Cestas Básicas para Famílias; Orientação ao doente e a família de como obter medicamentos, entre outros. A principio está funcionado só a Matriz localizada em Araçatuba-Sp.
Mas o projeto inicial é que seja implantada em todo o brasil, eu torço que isso aconteça, e desde djá quero parabenizar ao Mano ao Cassiano e a toda essa abençoada família por essa atitude.