domingo, 26 de agosto de 2018

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL COM APOIO DA PM PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE HOMICÍDIOS, ASSALTOS E TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO VICENTE

RN-POLICIAL.
Adicionar legenda
Recebi uma informação  dando conta que   nas primeiras horas da manhã de hoje desta sexta, feira dia 24, uma operação Polícial em conjunto das policias Civil e Militar realizada na cidade de São Vicente/RN, tirou de circulação uma quadrilha acusada de tráfico de drogas, assaltos e homicídios, crimes praticados nos municípios de São Vicente e Florânia.

Foram presos:

As pessoas de Allison Deyvid dos Santos Medeiros (DOLINHA), Pablo ítalo Miranda Gomes (Pablo), Klebia Monteiro Anulino (Klebia Loucona), Francisco Anderson Batista da Silva (Zé Pretinho), João Paulo Fernandes Cortez (Paulinho de Omar) e também teve a apreensão de um adolescente infrator.

Ainda foram em poder dos presos a policia anda apreendido duas armas de fogo, certa quantidade de drogas, várias anotações sobre movimentações do tráfico, celulares e munições.
Consta ainda que as cidades de São Vicente e Florânia vinha registrando muitos homicídios e alguns assaltos nos últimos meses, segundo a Polícia tudo proveniente do tráfico de drogas na região. E agora os bons meninos devem tirar umas férias forçadas comendo  acusata dos nossos impostos.

As informações foram repassadas  por populares que dizem que  enviaram