domingo, 12 de agosto de 2018

PACIENTE É ATINGIDA POR BALA PERDIDA DENTRO DE HOSPITAL EM NITERÓI (RJ)


RN-POLICIAL.
Uma mulher, de 61 anos, foi baleada dentro de um hospital particular, em Niterói, região Metropolitana do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (11/8). A paciente estava internada na enfermaria, que fica no 3º andar da unidade de saúde. A bala atingiu a face da idosa, que passou imetidamente por uma cirurgia de urgência, segundo o hospital Santa Martha.
A idosa, que não teve a identidade divulgada nem pelo hospital nem pelas forças de segurança do Rio, estava internada para fazer uma cirurgia de retirada de vesícula. Durante a madrugada, vários disparos foram ouvidos na região. Uma operação policial ocorria na comunidade Souza Soares, que fica próxima à unidade de saúde, na hora do ocorrido.
Procurada pelo Correio, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) disse que os militares do 12º Batalhão (Niterói) foram acionados na madrugada, por meio do 190, para atender a ocorrência. Em nota, a corporação disse que foi informada que a vítima, que estava no 3º andar do Hospital Santa Martha, havia sido atingida por uma bala perdida. A unidade de saúde fica no bairro Santa Rosa, próxima ao BPM.
A ocorrência foi registrada na 77ª Delegacia de Polícia (Icaraí). De acordo unidade policial, foi instaurado um inquérito para investigar as circunstâncias do tiroteio. "Diligências estão em andamento para elucidar o fato", disse a corporação, em nota.
Até a última atualização desta reportagem, o Hospital Santa Martha ainda não havia divulgado o estado de saúde da paciente.