quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PARCERIA ENTRE JUSTIÇA FEDERAL E SINAPRO/RN PROMOVE QUINTA JURÍDICA



RN-GERAL
O Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Norte (SINAPRO/RN) juntou-se à Justiça Federal do RN para a realização conjunta da nova edição do Quinta Jurídica, que debaterá Comunicação, Inovação e Tecnologia. O evento terá palestrantes de renome e será no dia 30 de agosto, a partir das 19h, no Auditório da Justiça Federal no Rio Grande do Norte. Além do tradicional público de atuação no Direito, a Quinta Jurídica deverá reunir profissionais e estudantes de comunicação, publicidade e da área tecnológica.

As palestrantes convidadas para o evento serão a Diretora Jurídica da Federação Nacional das Agências de Propaganda, Helena Zoia – que é sócia-fundadora do escritório paulista Helena Zoia Sociedade de Advogados, com trabalho focado nas questões que envolvem a publicidade e a ética da atividade publicitária; e a advogada empresarial e especialista em Tech Law, Amanda Lima, que é vice-presidente da Comissão de Direito da Inovação e Startups da OAB/RN.

“O evento vai tratar da relação da Justiça com a comunicação e as novas tecnologias. Será importante para que os profissionais que atuam na publicidade e com mídias digitais, por exemplo, conheçam a legislação que rege a atividade, e também para que os que atuam no Direito conheçam particularidades do universo da publicidade e da inovação”, afirma o presidente do Sinapro, o publicitário João Daniel Vale.

Para participar da Quinta Jurídica, basta realizar a inscrição gratuita no site  www.jfrn.jus.br