sexta-feira, 3 de agosto de 2018


PE-POLICIAL.
A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou a operação Ponto Cego, que está cumprindo 19 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão


As ações desse grupo já estava sob investigação desde janeiro deste ano pela As ações desse grupo já estava sob investigação desde janeiro deste ano pela Polícia Civil

A 31° Operação de Repressão Qualificada, denominada de Ponto Cego, foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (3) com o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada aos crimes de estelionato, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, advocacia administrativa, quando um funcionário público exerce a função de advogado sem autorização, e furto qualificado em Pernambuco. Nela, estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão preventiva e 16 de busca e apreensão domiciliar.

De acordo com a Polícia Civil, dos mandados de prisão, dois serão transferidos para o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD). Todos os mandados foram expedidos pelo gabinete do Desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

As ações desse grupo criminoso já estava sob investigação desde janeiro deste ano pela Polícia Civil. Até o momento, uma mulher e um ex-PM já foram apreendidos.