terça-feira, 28 de agosto de 2018

POLÍCIA CIVIL INCINERA 70 QUILOS DE DROGAS APREENDIDAS EM MOSSORÓ RN


RO-POLICIAL.
Setenta quilos de drogas, apreendidas ao logo desse ano de 2018, em Mossoró, foram queimados nesta manhã de segunda feira 27 de agosto, em uma das caldeiras da empresa de beneficiamento de castanha (Usibras), no bairro Abolição II.
Um aparato policial foi montado para o transporte das drogas, do local onde estavam armazenadas até a usibrás onde ocorreu a incineração.
Os trabalhos da queima do entorpecente foram coordenados pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), sob a coordenação do Dr. Teixeira Junior e contou com as presenças da secretária de segurança pública e defesa social do estado, Dra. Sheila Freitas de Melo, da delegada geral da Polícia Civil Dra. Adriana Shirley de Freitas Caldas, além de delegados da polícia civil de Mossoró e de outras cidades da região, representante do Ministério Público, da vigilância sanitária do município e da equipe do ITEP.
O delegado Teixeira Júnior, informou que os 70 quilos de drogas incinerados, foram apreendidos não só pela sua delegacia, mas também pela policia militar e que a incineração foi autorizada pela justiça a pedido da Denarc.