domingo, 5 de agosto de 2018

ZENAIDE TEM CANDIDATURA AO SENADO OFICIALIZADA PELO PHS


RN-POLITICA.
Zenaide completou: “Sou candidata porque não aguento mais ver milhões de trabalhadores desempregados, madrugando nas filas de emprego, em busca de uma oportunidade que lhes dê, ao menos, as mínimas condições de sobrevivência. 
E de sustentar os seus. E que assistiram perplexos, os seus direitos serem sequestrados por essa reforma trabalhista tirana, opressiva e abusiva que eu votei contra”.
Na câmara federal, Zenaide atuou nas comissões da mulher, das pessoas com deficiência, da seguridade social e família e tantas outras comissões especiais; foi relatora e propositora de inúmeros projetos de lei; destinou recursos para a saúde do Rio Grande do Norte e para o abastecimento de água no interior do Estado.
A senadora e pré-candidata ao governo Fátima Bezerra (PT) participou da Convenção do PHS e foi bastante elogiada e aplaudida. “Com minha companheira Fátima à frente do Governo do RN e Alexandre Motta ao meu lado, e os deputados federais e estaduais da nossa coligação, PHS, PT e PCdoB tenho certeza de que iremos muito mais além”, destacou Zenaide.
Zenaide esteve na Convenção do PCdoB, antes de ir para a Convenção do PHS. Após a convenção do seu partido, a candidata seguiu para a Convenção do PT.