sexta-feira, 14 de setembro de 2018

ACUPUNTURISTA SOFRE ACIDENTE ENTRE NOVA PALMEIRA E PEDRA LAVRADA


Rn-transito.
Informações do próprio Benedito, dão conta que ele perdeu o controle de sua moto, sobrou e se chocou na cerca ao lado da rodovia
O médico acupunturista do município de Cuité, Benedito Marinho, sofreu um acidente com sua motocicleta na tarde desta quinta-feira (13), na PB-177, nas imediações da empresa de Antônio Florentino, próximo a cidade de Pedra Lavrada.
Ele foi levado até o posto de saúde lavradense onde foi orientado e medicado. Apesar de ter sofrido uma forte pancada na região do ombro direito, com suspeita de fratura na clavícula, o jovem estava consciente e conversando com tranquilidade, aguardando a chegada da esposa para levá-lo ao hospital do Targino, em Campina Grande.
Informações do próprio acidentado, dão conta que ele perdeu o controle de sua moto, sobrou e se chocou na cerca ao lado da rodovia, logo depois que saiu de Nova Palmeira (onde presta serviço numa ONG) com destino a Campina.
"Como ele estava altamente equipado, terminou ajudando para que nada de mais grave ocorresse", disse uma popular que esteve com o Benedito, minutos depois do ocorrido.
Blog NP