domingo, 16 de setembro de 2018

BOLSONARO FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE ATENTADO QUE SOFREU.


BR-SAÚDE
Jair Bolsonaro durante transmissão ao vivo pela internet — Foto: Reprodução/Facebook
Pela primeira vez após o atentado que sofreu, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, falou ao vivo neste domingo (16) em transmissão pelo Facebook.
O presidenciável do PSL levou uma facada no abdômen no último dia 6 durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG) e, desde então, só tem postado mensagens e fotos em suas redes. Bolsonaro passou por duas cirurgias e segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Na tarde deste domingo, o boletim médico informou que ele segue "estável". Nas redes sociais, o candidato escreveu que teve autorização da equipe médica do hospital para fazer a transmissão ao vivo, que ele começou com voz embargada ao agradecer os apoios que recebeu após o ataque.
Da cama da unidade de terapia semi-intensiva do hospital, Bolsonaro afirmou que a possilidade de perder a eleição "na fraude" para o candidato do PT, Fernando Haddad, é "concreta".
Para o candidato, a possibilidade de fraude está na votação em urna eletrônica. Autor de uma proposta de emenda à Constituição (PEC) aprovada pelo Congresso que prevê a impressão de um recibo do voto, Bolsonaro lamentou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), de junho deste ano, que derrubou o voto impresso. "O PT descobriu o caminho para o poder, o voto eletrônico", afirmou.
Resultado de imagem para foto do restaurante dona bela acari/rn