segunda-feira, 10 de setembro de 2018

CASAL É ATACADO E BEBÊ DE OITO MESES FICA FERIDO


PB-POLICIAL.

Caso aconteceu em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba
Um casal teve a casa invadida por bandidos na noite desse domingo (9), no município de Princesa Isabel, 413 quilômetros de João Pessoa, no Sertão paraibano. O homem foi assassinado com golpes de arma branca que a polícia acredita ter sido um machado e também com tiros. A mulher, uma adolescente de 17 anos, e um bebê de apenas oito meses, também ficaram feridos.
A mulher e a criança foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos. Carlos Magno, de 24 anos, era ex-presidiário e, de acordo com a Polícia Civil da cidade, apresentava várias passagens por alguns crimes, incluindo agressão à mulher.
Por volta das 06h desta segunda-feira (10), a criança deu entrada no hospital e até o momento da publicação desta matéria já havia passado por exames. Ela foi para a ala da pediatria e o estado de saúde era considerado estável.
Quando os policiais foram acionados à residência, o homem já estava sem vida, apresentando lesões graves pelo corpo, que quase chegaram a um esquartejamento, principalmente nas mãos. A polícia seguirá com as investigações pela motivação do crime e para a possível prisão de algum suspeito.
Mayara Oliveira - Portal Correio