segunda-feira, 24 de setembro de 2018

COMOÇÃO MARCA SEPULTAMENTO DA VEREADORA NO QUINTAL DE SUA CASA


RN-saúde.
Muita emoção dos amigos e familiares no sepultamento da Vereadora, Amanda Patrício Ribeira na noite do sábado (22), no Sítio Trapiá no Município de Nazarezinho.
Foto: Reprodução

Amanda Patrício Ribeiro
Muita emoção dos amigos e familiares no sepultamento da Vereadora, Amanda Patrício Ribeiro na noite do sábado (22), no Sítio Trapiá no Município de Nazarezinho no Sertão da Paraíba. Os familiares atenderam ao pedido da parlamentar que queria quando morresse ser sepultada no quintal de sua residência na Fazenda aonde mora na Zona Rural de Nazarezinho.



Após o velório, homenagens dos amigos, missa de corpo presença celebrada pelo padre Nicodemos, o enterro ocorreu como desejara a edil mirim que muito realizou pelo povo de Nazarezinho como suas ações solidárias e sociais.
Padre celebra missa antes do sepultamento (Foto: RepórterPB)

O momento foi de muita tristeza e dor. Debaixo de aplausos, e muitas lágrimas, o corpo de Amanda Patrício Pedrosa foi sepultado no quintal de sua moradia como almejado.
A vereadora Amanda era natural do Rio de Janeiro, após casar com um paraibano, veio morar em Nazarezinho. Firmou residência, fez um trabalho social que levou a condição de candidata a prefeita, sem êxito, depois eleita vereadora por duas vezes.
Fazenda em que foi sepultada Amanda (Foto: RepórterPB)
Doença
Amanda convivia com a diabete, que chegou a evoluir para complicações de rins, complicando ainda mais após sofrer uma queda doméstica, e teve que amputar parte de seu pé, o que teria agravado seu quadro de saúde, até que não resistiu e veio a óbito na noite de sexta-feira (21) no Hospital Regional de Sousa.
Por Repórterpb