quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CORINTHIANS VENCE FLAMENGO POR 2 A 1 E VAI À FINAL DA COPA DO BRASIL

por Lance  
SP-ESPORTES.

Time alvinegro vence por 2 a 1 em casa, com gols do contestado Danilo Avelar e do adorado Pedrinho, para despachar Fla em noite de festa na Arena
Corinthians vence Flamengo por 2 a 1 e vai à final da Copa do Brasil
Corinthians x Flamengo
Time alvinegro vence por 2 a 1 em casa, com gols do contestado Danilo Avelar e do adorado Pedrinho, para despachar Fla em noite de festa na Arena
Pedrinho: o amor sempre vence
A torcida do Corinthians pega no pé de Avelar, mas ama um menino de nome Pedrinho. Aos 20 minutos do segundo tempo, quando os pênaltis eram uma realidade, o estádio pediu seu nome. Jair Ventura atendeu. Pedrinho entrou aos 22 e, aos 23, em seu primeiro toque na bola, ganhou a partida com um chute de fora da área. Itaquera explodiu. Gol de Pedrinho, prova de que o amor sempre vence.
Ah Pará, Pará...
Depois do gol, o Flamengo ainda teve chance. Uma última chance. E que chance. Depois de cruzamento da esquerda, Pará pegou de primeira e acertou um balaço. Mas a bola, caprichosamente, acertou a trave, já nos acréscimos. O tão criticado Pará não conseguiu reproduzir o amor, que sempre vence.
Não ao ódio
Esse texto teria utilizado a palavra ódio em contraponto ao amor se vivêssemos em outros tempos. Nos atuais, porém, deve ser evitado até como figura de linguagem. Vida longa à festa do futebol e ao amor, que sempre vence.
 Resultado de imagem para foto do restaurante dona bela acari/rn